12 fevereiro 2012

Cervejaria Mineira do Gaúcho

Esse é o Centro de Degustação de Cervejas Particular do Antônio Carlos, nacionalmente conhecido como Gaúcho, marido da Delva, que é carioca, e naturalizado Belzontino. Ou seja, um  sambadadocriolodoido difícil de entender, principalmente depois das degustações iniciadas.
O ambiente é divertidíssimo, ainda mais quando conta com a presença dos filhos e seus respectivos anexos e amigos, onde volta e meia rola uma costela no bafo que é sacanagem muito gostosa. :)
E agora o Gaúcho está colecionando as garrafas de rótulos trabalhados e coloridos das famílias de cervejas.
Logo, estão devidamente registradas.




Foi com essa daí que começou a paixão pelas cervejas.





Esse é o grande gaúcho mais mineiro de todos os...  ou mineiro mais gaúcho, ou sei lá...






Não, essa não é a Delva.




3 comentários:

  1. Aliás, ponto pra costela de ontem!!!

    ResponderExcluir
  2. Raoni, sei que vc tem um "puto" de um equipamento para fazer essas fotos incríveis, mas um "puto" de um equipamento sem um profissional espetacular por trás dele não servirá de nada, além de transformar a realidade em meras fotos caseiras que qualquer um poderia tirar. A cada vez que entro no site mais tenho a certeza que logo logo verei seu trabalho exposto fora do ambiente virtual (se vc quiser é claro)em alguma grande galeria. Parabéns mais uma vez, pelo olhar sensível e poético que tem da nossa realidade, que vc eterniza através de suas lentes. Abração de Laura e Léo (é o Léo que vos fala)

    ResponderExcluir
  3. Aline Vizinha01/03/2012 17:04

    Uau, ótimas fotos!!

    ResponderExcluir

Tem algum comentário sobre o post acima? Escreva aqui!