15 dezembro 2011

Mari + Bernardo

Lembram que falei que estava para fotografar um casal do qual sou fã? Pois é. E eles estão aqui! Mari e Bernardo são namorados e pessoas maravilhosas. São bem humorados, apaixonados, espontâneos, geeks, cultos, "amigos para siempre lá-lá-rá" e eu adorei fotografar eles! Coitado do Bernardo. Teve a maior paciência e superação em sair posando com um monte de gente olhando. O que o amor não faz?! 
Eles moram em Niterói, RJ, mas as fotos aconteceram em Belo Horizonte. Dêem uma olhada no resultado:








Pra vocês entenderem, o Bernardo é descendente dos espanhóis Bugarim e a Mariana, descendente dos alemães Pinagel.




Posar em pleno movimento da livraria ele encarou, mas ler Crepúsculo já era demais, certo Bernardo? :P









Pelas caras, dá pra ver que ele é um ótimo motociclista... O.o














Ah, tenho que fazer alguns agradecimentos. À Carolina Pinagel, estudante de moda, que nos ajudou na produção de moda do ensaio. À Rebeca, que me ajudou com várias idéias e com a iluminação. E ao Tião, dono da charmosa Livraria Mineiriana, que nos permitiu tão gentilmente utilizar seu espaço para pudéssemos fotografar:
- Sr, Tião. Deixo aqui um obrigado e, caso um dia queira vender sua livraria, me avise. Rebeca e eu frequentemente sonhamos em morar lá! :P

14 comentários:

  1. Bruna Cohen15/12/2011 20:21

    Adorei!!!! Ficou lindo!!!
    Estão todos de parabéns!!!
    : *

    ResponderExcluir
  2. Roniiiiiiii!
    Ficaram demais as fotos! E a gente pensando que iam ter poucas.. Todas ficaram ótimas!
    Adorei muito muito muito! Foi ótimo posar pra você! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oba! Que bom que você gostou, Mari!!!
    Tem mais! Vou mandar pra você essas e as outras em alta resolução, ok?

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que eu acho mais bonito, se são as fotos ou as palavras!

    você é demais RONIIII!!

    Brigado irmão!

    ResponderExcluir
  5. Simplismente ADOREI as fotos! Como não gostar? Olhar criativo de Beca e Raoni + casal lindo e fofo como modelo! Ficou demais!! Bjúss!!

    ResponderExcluir
  6. Claudia Bugarim17/12/2011 21:25

    Raoni, parabéns pelas fotos. Dá para perceber que vocês trabalharam muito bem em equipe, que o fotógrafo tem muito talento, mas como sou imparcial.... posso dar minha opinião isenta de qualquer coisa.... devo lhe dizer que embora o trabalho tenha sido perfeito, os modelos foram (e são) os mais lindos e fantásticos! Sobra alguma foto para minha coleção particular?
    Abraços e parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Miguel Vargas Bugarim17/12/2011 21:38

    O que um pai e sogro orgulhoso pode escrever?
    se fosse sério escreveria:
    Parabens Raoni otimas fotos
    se fosse crítico:
    Excelente fotografo,lindos modelos, local ideal
    se fosse beato:
    Benza-os Deus ficou lindo!!!!!
    se só pensasse naquilo:
    Fui eu que fiz!!!!!!
    mas, eu sou apenas um pai orgulhoso e sem palavras que possam expressar o tamanho desse orgulho, então digo:
    Be e Maricota, voces ficaram absolutamente lindos.
    Muito obrigado Raoni, por divulgar a imensa beleza dos modelos e de seu trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pro Raoni... Lindas fotos! Amo livraria portanto tudo que ali se produz, sob meu olhar, tem chance de ficar muito bom.
    Amei a postagem do Mig...
    Bê, vc continua lindo...
    Mari, vc é uma gatinha...
    Uma tia muito coruja - Pri.

    ResponderExcluir
  9. Carlos Bugarim17/12/2011 23:54

    Se não se tratasse de um bom exemplar Bugarim, eu diria: "Filet Mignon em boca de cachorro" :)

    ResponderExcluir
  10. Leila Maria Bugarim N. Gerhard18/12/2011 09:34

    Espere um pouquinho... Estou chorando, pronto disse!
    Qdo li a msg do Mig, que dizia "Se fosse sério escreveria:"Lembrei e quero dizer a vcs Bê e Mariana que não importa o qto essa nossa vida nos obriga a ser sérios...
    Todos nós procuramos alguém para sonhar...
    brincar... amar... e tudo o que precisamos, é de uma mão para segurar,e um coração para nos entender.
    Bê e Mariana vcs sonham; brincam; amam juntos e ainda têm o coração e a mão do outro estendida para segurar. Por isso agora sabem porque todos os (as) outros (outras) não ficaram!
    Nunca ficariam feios, além dessa beleza estampada que tds vêem,a de vocês vem de dentro, e essa estrapola e só soma com a exterior.
    Só quero e TENHO que agradecer e parabenizar ao fotógrafo pelo talento indiscutível e pela sensibilidade (que nem todos talentosos tem), por ter captado a alma desses meninos que eu tanto amo! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tia Leila
    OBS.: Neném continuas engraçadinho, não?

    ResponderExcluir
  11. Lindos!!! Já pintou algum convite pra fazer algum filme?!
    bjs Tia Meg

    ResponderExcluir
  12. Caramba! A família em peso na internet!
    Que coisa mais linda esses comentários. :D
    Adorei todos! E obrigado pelos elogios.
    Realmente o casal ajudou muito!
    Um grade abraço para todos!

    ResponderExcluir
  13. Meu primo é foda. Lá lá lá lá lá!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Sylvia Brandão S. do Vale07/01/2012 01:09

    Nossaaaaaaa!!!!!!!!! Ficou maravilhoso o ensaio!!!! Eu amei... Bê e Mari vcs são lindos de verdade!!!!! Adorei o momento olhares.. acho que a carreira de modelo de vcs deslancha!!! Tô apostando. Babei aqui, viu!! beijocas com saudades!

    ResponderExcluir

Tem algum comentário sobre o post acima? Escreva aqui!