23 outubro 2011

Casamento: Vitor & Elisa

Minha prima casou! E quase que eu não vi, porque, quando chegamos, a noiva já estava na porta da igreja esperando pra entrar. Saí correndo do carro enquanto minha irmã estacionava e entrei pela lateral da igreja. Fiquei até constrangido, pois estavam todos na expectativa da noiva e entrou um cara barbudo pelo lado com cara de atrasado. Mas correu tudo bem. Eu, como bom intrometido, me meti no meio do cardume de fotógrafos oficiais do casamento. Tinham muitos! Aliás, fotografia + filmagem + apoio davam umas sete pessoas de terno preto rondando os noivos. Muitas das minhas fotos saíram com algum membro dessas equipes. Apesar de não ter sido um fotógrafo "oficial" do evento, deu pra fazer uns cliques bonitos.








































Cerimônia: Paróquia Nossa Senhora do Lago (Brasília, DF)
Festa: Parthenon
Data: 23 de setembro de 2011
Equipamento: Nikon D90, Nikkor AF-S 18-105mm 3.5-5.6, Nikkor 50mm 1.8

Um comentário:

  1. Fotos lindas. Eu adoro essa foto do véu e a deles descendo as escadas!

    ResponderExcluir

Tem algum comentário sobre o post acima? Escreva aqui!