23 outubro 2011

Prefácio

Inaugurando o primeiro post do Cliquei Assim, eu me apresento: Raoní Aguiar, niteroiense de criação, jovem ainda, apaixonado por pessoas (principalmente as que sorriem).

Minha história na fotografia? Começou como modelo (?!). Meu pai não vivia da fotografia, mas tirava fotos maravilhosas com o equipamento do departamento de comunicação da Universidade Federal de Brasília e, obviamente, adorava ter um casal de modelinhos em casa, minha irmã e eu. Cresci vendo aquelas fotos preto e brancas de contraste forte e resolvi ler alguns dos seus livros sobre o tema na adolescência. Fiquei interessadíssimo! Comprei minha primeira reflex de filme usada numa loja de ética discutível, no centro do Rio. Tinha como ser diferente? Me empurraram uma lente danificada de péssima qualidade! Mas valeu, pois foi dela que saíram minhas primeiras fotos. Quase todas da minha namorada e do sabiá do meu avô. 

Agora? Empolgado demais com minha nova DSLR e com uma longa estrada de crescimento pela frente. O mundo inteiro esta aí pra ser fotografado e eu estou sempre com uma câmera na mão.

Ah, o blog! Vai ser meu diário, meu álbum e meu caderno de rascunhos. Se estiver interessado em me acompanhar na caminhada, vai ser um prazer dividir minhas experiências com você. Seja bem vindo ao Cliquei Assim.

Raoní Aguiar

6 comentários:

  1. Ficou muito bom primo. Tava bem legal para fotografar estava claro. E uma lente 50mm perfeita pra isso..


    Rafael

    ResponderExcluir
  2. Poxa, parabéns pelo blog raoni, sempre vemos suas fotos no face de sua irmã e no seu, são simplesmente incríveis, é o mínimo que podemos falar sobre elas, um dia se quiser com certeza veremos alguma exposição sua em algum centro cultural, nota 10000..Abraços de Laura e Léo

    ResponderExcluir
  3. que legal, raonitooo! parabéns pelo blog! como adoro fotografia, passarei sempre por aqui! beijos e bons cliques procê!

    ResponderExcluir
  4. Que legal seu blog Raô! Vou acompanhar para ver as fotos que postará. Talvez nao soubesse, mais também adoro fotografria.
    Sucesso, e bons cliques ;)
    Bjks
    Raíssa

    ResponderExcluir
  5. Ps: Amei sua logo!

    R.

    ResponderExcluir
  6. Já começou 100% profissional!!! Tudo de extremo bom gosto! Parabéns e muuuuito sucesso!!!

    ResponderExcluir

Tem algum comentário sobre o post acima? Escreva aqui!